domingo, 26 de junho de 2011

QUER ENTENDER O QUE É TENDÊNCIA ? ...

Acompanhar desde o início a próxima temporada e ir até a semana de moda local, no nosso caso Verão 2012, e continuar com a semana de moda de Fortaleza, Fashion Busines, Minas Gerais, e outras tipo as mais conhecidas as duas semanas do Rio de Janeiro (Rio-Fashion) e a de São Paulo (São Paulo Fashion Week). Tudo isso sem nem sempre precisar sair de casa. Fazer uma linha do tempo com a próxima cartela de cores, shapes, looks e temas recorrentes. O meu foco será a estamparia e as padronagens. Você verá que nem tudo é original e que algumas marcas merecem muito respeito por uma autenticidade inatingível. Se vier comigo você vai entender o que são os termos formadores de opinião ou marcas inspiradoras. É muito trabalho e basicamente estarei também fazendo meu trabalho e me reabastecendo de informações num processo contínuo. A diferença entre as pessoas que trabalham com moda e criação e o restante da população é que nós vivemos o futuro agora e temos que assimilar tudo ao mesmo tempo. Acompanhar sites oficiais de moda de cada semana ajuda a seguir melhor esta tendencia. Eu já pesquisei entre os desfiles e agora vem o momento dos editoriais e lançamentos e se você não começar a acompanhar agora vai perder o Spring 2012, que começou dia 15 de junho com os desfiles masculinos em Milão. Dica legal .... bjos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário